Versailles Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Versailles Clube

Fórum de debate e troca de experiências da linha Ford Versailles/Royale.


4 participantes

    Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico

    avatar
    poroque


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/01/2011

    Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico Empty Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico

    Mensagem por poroque Sex Jan 21, 2011 3:57 pm

    Ola pessoal , por favor alguem me de uma luz. A tempos que eu estou a fim de comprar um versailles automatico, e ja pesquisei e ví vários carros por ai. Eu estava a fim de comprar um modelo mais novo 95 ou 96 por causa da injeção mais moderna e outros itens que vcs devem conhecer bem , mais até agora não havia encontrado nenhum do meu gosto , agora eu achei um carro muito bonito com um senhor que tem paralisia de uma perna , ele é o unico dono desse carro , o carro esta com 172.000km não tem absolutamente nenhum detalhe a ser feito no carro (segundo ele nunca sentou ninguem no banco traseiro), é pegar e andar. Meu unico medo é a injeção Bosh e o cambio , eu andei bastante no carro e parece estar tudo perfeito. Alguem sabe me dizer se essa injeção apresenta algum problema e se essa quilometragem é muito ou pouco para esse carro? Desde ja agradeço a colaboração.
    avatar
    jcssilva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 58
    Localização : RS

    Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico Empty Re: Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico

    Mensagem por jcssilva Sáb Fev 12, 2011 7:16 pm

    poroque escreveu:Ola pessoal , por favor alguem me de uma luz. A tempos que eu estou a fim de comprar um versailles automatico, e ja pesquisei e ví vários carros por ai. Eu estava a fim de comprar um modelo mais novo 95 ou 96 por causa da injeção mais moderna e outros itens que vcs devem conhecer bem , mais até agora não havia encontrado nenhum do meu gosto , agora eu achei um carro muito bonito com um senhor que tem paralisia de uma perna , ele é o unico dono desse carro , o carro esta com 172.000km não tem absolutamente nenhum detalhe a ser feito no carro (segundo ele nunca sentou ninguem no banco traseiro), é pegar e andar. Meu unico medo é a injeção Bosh e o cambio , eu andei bastante no carro e parece estar tudo perfeito. Alguem sabe me dizer se essa injeção apresenta algum problema e se essa quilometragem é muito ou pouco para esse carro? Desde ja agradeço a colaboração.

    Bem amigo quanto a kilometragem não é problema porque estes motores AP são muito bons, tenho amigo que esta com 508.000 kms, o meu esta com 130.000 93 guia, quanto a caixa sem problemas,acho que esta bem conservado pelo que disse e alem de ser unico dono pelo geito deve ser uma pessoa cuidadosa, acho que fara bom negocio.
    avatar
    Antonio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico Empty Re: Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico

    Mensagem por Antonio Qua Abr 20, 2011 7:21 pm

    A minha Royalle GLI 96, esta com 165.000 Km e não me da problema e é muito económica
    avatar
    ledesouzafer


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/01/2012

    Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico Empty Re: Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico

    Mensagem por ledesouzafer Ter Mar 05, 2013 12:37 am

    A minha Royale é 96 GL 2.0, 230.100km; No GNV então, mamão com açúcar.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico Empty Re: Duvidas na compra de Versailles Guia 92 automatico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:16 am