Versailles Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Versailles Clube

Fórum de debate e troca de experiências da linha Ford Versailles/Royale.


2 participantes

    Versailles GL 2.0 1992 beberrão. Como resolver?

    avatar
    itatonho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Versailles GL 2.0 1992 beberrão. Como resolver? Empty Versailles GL 2.0 1992 beberrão. Como resolver?

    Mensagem por itatonho Sex Set 19, 2014 7:20 pm

    Tenho um versailles GL 92, que estou restaurando, e adorei o carro, porém ele tá bebendo demais.
    Ele tem um carburador 2E, originalmente a gasolina, mas passado a álcool, e ele tá fazendo um média de 1,8km por litro no álcool.
    Antes ele tava beberrão, e eu mandei limpar e trocar os giclês, ele tinha o segundo estágio desligado e usava giclê 140. Após o reparo na carburação, ele tá com giclê 155 no primeiro estágio, e 195 no segundo, e o segundo estágio está ativado com mola, sema válvula. Segundo o mecânico, o giclê 140 dava falta de combustível, e ele realmente falhava.
    Alguém poderia ajudar com alguma sugestão?

    Sad
    Malicheski
    Malicheski


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 06/10/2014
    Idade : 46
    Localização : Cuiabá-Mato Grosso

    Versailles GL 2.0 1992 beberrão. Como resolver? Empty Re: Versailles GL 2.0 1992 beberrão. Como resolver?

    Mensagem por Malicheski Seg maio 04, 2015 10:22 pm

    Boa noite jovem, estou com o mesmo problema, mas o meu Versailles é injeçao e cambio automatico, ta fazendo 3km na gasolina e 4km no alcool.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:10 pm