Versailles Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Versailles Clube

Fórum de debate e troca de experiências da linha Ford Versailles/Royale.


3 participantes

    Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993

    Rudinei Elias
    Rudinei Elias


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 07/12/2014
    Idade : 38
    Localização : Mariópolis, Paraná

    Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993 Empty Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993

    Mensagem por Rudinei Elias Ter Jan 27, 2015 6:02 pm

    Boa tarde galera!

    Seguinte, moro numa região onde mecânicos só sabem consertar fusca. (Ódio mortal)  Mad  Mad . Meu Versailles está a mais de 30 dias na oficina e só agora acharam o 'defeito' Deu problema no módulo da injeção, que segundo o mecânico é um Bosch 25 pinos usado no Gol GTI.
    Como entendo tanto de mecânica como entendo de turbinas de avião, gostaria de uma ajuda aí galera...

    Ele me falou que a peça não existe e só convertendo o carro para carburador... aí eu me lasko! Pois o custo disso é um absurdo. affraid affraid

    Alguém me ajuda??????? bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    avatar
    fabio souza


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/06/2012
    Idade : 55
    Localização : agudos sp

    Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993 Empty Re: Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993

    Mensagem por fabio souza Ter Jun 16, 2015 10:34 pm

    sr.rudinei o meu 93 esta andando com uma injeção programada desde 2011 estou satisfeito com esta decisão que tomei pois tinha muita despesa e dor de cabeça com este sistema não retroceda modernize . vai uma dica fueltech e muita pesquisa . até a próxima.
    Rudinei Elias
    Rudinei Elias


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 07/12/2014
    Idade : 38
    Localização : Mariópolis, Paraná

    Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993 Empty Re: Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993

    Mensagem por Rudinei Elias Ter Jun 16, 2015 11:06 pm

    Entao amigo. Retirei d um mecanico levei em outro consertou igual as fuça dele. colocou um modulo mais moderno mas meu carro ficou indirigivel... tem q ficar esquentando o motor... apaga... falha... levei d volta... dois meses e ta na mesma nhaca... agora vou levar numa outra cidade com serviço especializado pois eu gosto do danado. na br eh otimo. qndo funciona. obrigado. abço. enviado por smartphone LG PRADA
    avatar
    bastião


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/08/2015

    Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993 Empty Carro morre e depois não pega

    Mensagem por bastião Qua Ago 19, 2015 1:07 pm

    Boa tarde pessoal, tudo bem?

    Tenho um Versailles ghia 2.0 1992, o carro fica morrendo direto, levei a um mecânico e ele tirou o maf daí o carro pegou, procurando vídeos no youtube, vi que o problema pode ser o módulo de injeção, daí eu pergunto a vocês: O carro de vocês já apresentou esse problema? De morrer e depois não querer mais ligar? Inclusive quando eu comprei o carro em São Paulo ele morreu na Imigrantes e eu tive que descer a Serra de guincho :/ Fico no aguardo de uma resposta, obrigado.
    Rudinei Elias
    Rudinei Elias


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 07/12/2014
    Idade : 38
    Localização : Mariópolis, Paraná

    Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993 Empty Re: Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993

    Mensagem por Rudinei Elias Qua Ago 19, 2015 1:35 pm

    Amigo 'bastião' Se o problema é o módulo de injeção, mecânicos vão lhe dar duas alternativas. Trocar por carburador (uma bosta) ou colocar uma injeção mais moderna (outra bosta, quando não há mecânicos qualificados). Sugiro que leve em especializadas em injeção (Bosch Service. Uma fortuna, cerca de 1.500 à 2 mil, mas resolvem!). Viajei com o meu e quando fui guardar na garagem, apagou e não pegou mais. Era o módulo de injeção. Boa sorte.
    avatar
    bastião


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/08/2015

    Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993 Empty Re: Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993

    Mensagem por bastião Sex Ago 21, 2015 9:45 pm

    Ola Rudinei Elias,

    Obrigada pela resposta, vou verificar as possibilidades... porque não esta fácil Sad


    Ola fabio souza,
    Faz quanto tempo que colocou a injeção programada no seu carro? E qual o custo médio deste serviço?


    Obrigado pela ajuda!

    Conteúdo patrocinado


    Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993 Empty Re: Módulo Injeção Bosch 25 pinos Versailles 1993

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:02 pm