Versailles Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Versailles Clube

Fórum de debate e troca de experiências da linha Ford Versailles/Royale.


2 participantes

    [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado

    avatar
    mbc2012


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 44
    Localização : São Paulo / SP

    [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado Empty [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado

    Mensagem por mbc2012 Qui Dez 06, 2012 12:48 pm

    Já a algumas semanas tenho reparado um mau cheiro saindo do ar condicionado do meu carro.
    Tenho usado muito o AC nos últimos dias por causa do calor e esse cheiro vem aumentando. Alguém sabe o que poderia ser?
    Obrigado.
    avatar
    mbc2012


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 44
    Localização : São Paulo / SP

    [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado Empty Re: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado

    Mensagem por mbc2012 Qua Dez 12, 2012 1:02 pm

    Bom mesmo sem sinail de vida aqui, acabei descobrindo que o problema vinha do filtro de cabine que precisava ser trocado e tinha muita sujeira.
    Uma dica que dou para todos é ficar atento para a substituição desse componente, achei um site especializado em filtro e higienizadores, que também são muito úteis: www.autoconforto.com.br

    abraço à todos!
    avatar
    fcorreia


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/12/2013

    [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado Empty Re: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado

    Mensagem por fcorreia Qui Dez 26, 2013 1:03 pm

    O filtro anti-pólen normalmente dá mau-cheiro. O versailles 92 não tem este filtro.

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado Empty Re: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:02 pm