Versailles Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Versailles Clube

Fórum de debate e troca de experiências da linha Ford Versailles/Royale.


3 participantes

    Aplique da tampa traseira da Royale

    avatar
    Wiliam Betim


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/05/2010

    Aplique da tampa traseira da Royale Empty Aplique da tampa traseira da Royale

    Mensagem por Wiliam Betim Qui maio 27, 2010 8:24 am

    Bom dia, tenho um Ford Versailes Royale Ghia 94/95 completo, tudo funcionando em perfeito estado, tenho muito apreço por ele, porém o aplique da tampa traseira do lado direito está quebrado desde quando comprei o carro e já faz um ano que procuro por esse aplique sem sucesso. Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido, pois só falta esse aplique para deixá-lo 100%. Sou apaixonado por esse carro, vou postar as fotos dele daqui uns dias. Obrigado!
    avatar
    matheus aluizio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/05/2012

    Aplique da tampa traseira da Royale Empty Re: Aplique da tampa traseira da Royale

    Mensagem por matheus aluizio Qua maio 16, 2012 8:39 pm

    ola william tambem estou a procura eesse bendito aplique da tampa da royale 92
    ja tem uns 2 anos e meio e nao acho
    avatar
    fcorreia


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/12/2013

    Aplique da tampa traseira da Royale Empty Re: Aplique da tampa traseira da Royale

    Mensagem por fcorreia Qui Dez 26, 2013 1:07 pm

    Tem uma loja no Rio de Janeiro, na Estrada intendente Magalhães, mais ou menos em frete ao zezinho som que recupera lanternas. Outra que eu não tenho certeza se faz este serviço, mas está no mesmo ramo é a Bravos; na mesma rua, porém próximo à Praça do Valqueire.

    Conteúdo patrocinado


    Aplique da tampa traseira da Royale Empty Re: Aplique da tampa traseira da Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 8:03 pm