Versailles Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Versailles Clube

Fórum de debate e troca de experiências da linha Ford Versailles/Royale.


    Vendo raridade!!!

    avatar
    ilan f.


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/08/2012

    Vendo raridade!!! Empty Vendo raridade!!!

    Mensagem por ilan f. Seg Ago 20, 2012 12:57 pm

    Senhores, eu sou o feliz proprietário de um Versailles GLi 2.0 1995 e de uma Royale GLi 2.0 1994...
    Infelizmente, por motivos financeiros estou tendo que me desfazer do meu sedan (que batizei carinhosamente de "Manuel, o Audaz").
    Trata-se de um ano/modelo 1995,cor vinho, motor 2.0 c/ injeção multiponto. O carro é completo e com tudo em ordem.
    Eu sou o segundo dono e este carro é uma pérola realmente. É todo original (inclusive as calotas) com manual e chave reserva, com toca-fitas original da ford...
    Tenho este carro há 1 ano e 8 meses. Desde então já fiz nele: suspensão completa, embreagem, homocinéticas, embuchamento completo, freio completo, caixa de direção, bateria nova, radiador, alternador, velas e cabos, entre vários outros ítens.
    Eu sempre cuido dos meus carros (principalmente dos Versailles) com muito carinho e com um nível altíssimo de exigência, sempre dou aos meus Versailles ABSOLUTAMENTE TUDO o que eles "pedem".
    Este carro está realmente muito bonito, alvo de muitos elogios por onde passa, e com mecânica impecável. O motor é a gasolina, tem 192000 km e foi retificado aos 165000 mais ou menos.
    Carroceria toda alinhada, lacrado na frente e atrás, pintura em ótimo estado...
    Paguei por ele 10 mil reais e, desde então, já investi mais de 6 mil. Eu jamais o venderia se não precisasse MESMO.
    Estou pedindo os mesmos 10 mil que paguei.
    Aos interessados, favor passar email e eu mando as fotos...

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 4:30 pm