Versailles Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Versailles Clube

Fórum de debate e troca de experiências da linha Ford Versailles/Royale.


2 participantes

    Vendo Raridade Versailles Ghia 94 prata Top

    avatar
    VersaillesGhia94


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/07/2014
    Idade : 41
    Localização : Santo Antonio da Platina-PR

    Vendo Raridade Versailles Ghia 94 prata Top Empty Vendo Raridade Versailles Ghia 94 prata Top

    Mensagem por VersaillesGhia94 Sex Jul 04, 2014 6:09 pm

    Vendo Raridade Versailles Ghia 94 prata Top Ford-versailles-2-0i-ghia-reliquia-placa-a-segundo-dono-nao-e-santana-gol-palio-iid-669383987

    *PARA PESSOAS EXIGENTES E QUE GOSTAM DE COISA BOA.

    *SÃO TANTOS DETALHES AO SEU FAVOR QUE PODE SER QUE EU ME ESQUEÇA DE ALGUM
    *QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR...RESPONDO A TODOS OS E-MAILS E SMS
    *A PINTURA DA LATERAL DIREITA(parte superior das 2 portas e para-lamas dianteiro) ESTÃO COMEÇANDO A QUEIMAR DEVIDO AOS ANOS QUE ESSE CARRO PASSOU EM UMA GARAGEM EM CURITIBA ONDE BATIA SOL APENAS DESSE LADO DO CARRO.NÃO QUIS FAZER A PINTURA POIS COMO VOU VENDER,DEIXAREI A CRITÉRIO DO PRÓXIMO DONO FAZER OU NÃO.O RESTO TA PERFEITO.
    *Ford Versailles Ghia 2.0i sem igual ano 1994/1994,check control,sensores de agua do radiador e agua do para-brisa,completo,alarme ORIGINAL FUNCIONANDO,trava e sobe os vidros na chave(original),os 4 vidros sobem com 1 toque,carro sem retoque,todo selado,interior perfeito e intacto,placa A,tenho todos os documentos dele guardados desde 1998,o antigo dono ficou com ele por 16 anos,pneus bons,todo revisado,km original,só vendo o carro para acreditar,carro lindo...é pegar e dar a volta ao mundo sem se incomodar com mecânica.Carro com manual e chave original ainda.Quem quiser mais fotos é só pedir por e-mail.Quem comprar esse carro vai pagar licenciamento e seguro somente em 2015.Vendo Raridade Versailles Ghia 94 prata Top Ford-versailles-ghia-reliquia-38332208?xtor=EPR-22

    43 9156-5878
    avatar
    yendis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 21/10/2013

    Vendo Raridade Versailles Ghia 94 prata Top Empty Re: Vendo Raridade Versailles Ghia 94 prata Top

    Mensagem por yendis Qui Jul 31, 2014 11:02 pm

    já vendeu?

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 1:22 am